sexta-feira, 8 de outubro de 2010

OMG harry potter está chegando !





OMG!
Mês que vem estreia Harry potter e eu estou muuuuuito anciosa para assistir, depois de eclipse( filme maravilhoso) , esse era o filme que eu mais queria assistir esse ano, vou na pré estréia!
Estou colocando foto dos novos pôsteres que eu amei muito e vcs ?
são os melhotres pôsteres de todos da série, eu gostei porque da um ar de mistério e anciedade
Gente, vou ficar a semana inteirinha em SBC, minha sala vai emendar o feriado e como eu naum vou ser diferente eu tbm vou. Quero ir muito no cinema assitir o filme os vampiros que se mordam, é uma sátira de crepúsculo e alice no país das maravilhas, huahuahuahauhauahuahuaha, deve ser engraçado pra caramba
Vou indo pq eu tenho que entregar uma coisa para a professora de biomateriais e eu naum acho ela e estou ficando desesperada!
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário