terça-feira, 19 de outubro de 2010

Firgie no Brasiiiil, naum acredito!

OMG!
A Firgie está no Brasil!!!!!!!
Eu amo ela, eu queri muito ir no show, mas infelizmente a turnê não passa aqui em Campinas.
Passei a semana inteira em casa (muuuuuito bom, matei saudade da minha cama)
Comprei um celular novo (o meu antigo estava todo acabado, nem dava mais para usar), meu celular novo é o corby da samsung. Ele é perfeito e amarelo atrás e além te tudo e touch screem.
Fui visitar minha amiga @jaasmenezes, colocamos a fofoca em dia e nessa visita eu relembrei a época que eu era viciada no grupo RBD (ainda bem que eu melhorei meu gosto musical)
Antes de terminar meu post de hj, quero indicar dois filmes para vcs assistirem, o primeiro deles é um filme que está no cinema, chamado os vampiros que se mordam (sátira de crepúsculo, o ator que interpreta o Edward atua na série 90210) e um filme da videolocadora chmado EU TE AMAREI PARA SEMPRE (muito lindo, é de chorar)
gente vou indo
me siga no twitter www.twitter.com/nanda_ferd
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário