quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rio de janeiro

Oieee
gente quanto tempo que eu naum posto aqui hein ?
huahuahuahuahuaha...nem me lembrava qual era meu último post!
Bem como vcs sabem final de ano é sempre muito corrido, término das provas(que vem com todo o vapor), sáida das notas ( que me deixa muuuuito anciosa). Com todos esses problemas eu dei uma paradinha de postar aqui.
Na semana do natal, eu fui para o Rio de janeiro visitar uns amigos dos meus pais que moram lá, A cidade é simplismente maravilhosa. Lá eu conheci o cristo redentor(é mais conhecido como Concorvado), fui no pão de açucar, andei de bondinho e muiiiito mais. Vocês não iriam aceditar o número de taxis que tem naquela cidade e é muito barato.
Tomei um chopp no devassa, comi no outback, experimentei os famosos croquetes do bar Enertos,conheci os arcos da lapa e a melhor parte da viagem foi quando eu viajei para Petrópolis, a cidade imperial, nessa cidade é onde fica a casa de férias da Família imperial, é onde Dom Perdro II e sua família passavam as férias de verão.
Estou postando esse texto direto de Santos, estou na casa da minha avó, vou ficar por aqui até a virada do ano novo e aninda vou ficar mais uma semana após a virada. Hoje vou no cinema assistir rede social, com o lindo e maravilhoso Justin Timberlake
vou indo gente
Feliz ano novo para todos e muita saúde e felicidade
muitos beijos
fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário