terça-feira, 21 de setembro de 2010

Feliz aniversário Mãe

Oi gente
tudo bom ???
Bem hj eh aniversário da minha mãe e estou muito contente de ter sido a primeira a dar feliz aniversário! 50 anos quem diria ?
Ontem teve um churrasquinho em casa, que estava uma delícia, comi muita linguiça, tomei bastante refri e me diverti muito
O pequeno detalhe era o horário do churras, ele começou as 21:00, huahuahuahuahuahuahua, eu comi tanto que tive até pesadelo a noite, mas foi tudo perfeito, a comida, a galera. Tiramos fotos, assim que eu receber eu posto aqui gente.
Eu acabei me esquecendo de falar como foi a festa da faacamp neh ?
foi muito legal, tirando o fato de que estava muuuuuuito lotada, eles venderam 8 mil convites, vc nem conseguia andar direito e a pista nem me fale
Essa foi a primeira festa que eu sai com a Marina, Lúcia, Mariana, Carolzinha e depois eu fui dormir na casa da Lúcia
coragem, era pra levantar para ir para facul
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário